OS DESBRAVADORES

Clube Cruzeiro do Sul e Clube Bandeirantes
Projeto Clube Amigo.


O Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul é um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Brasília voltado à atividades para meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião.
Os Desbravadores reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, o amor ao próximo e ao nosso querido amigo Jesus. Os Desbravadores também desenvolvem habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Vibram com atividades ao ar livre, gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstram habilidade com a disciplina através dos princípios bíblicos, ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem o uso do fumo, álcool e drogas pregando a preservação da saúde.
Trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestam, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes.

Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.